quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

                                                


Sou muito Feliz, pois tenho a melhor Familia, Os Melhores amigos até os melhores Bichinhos de estimação eu tenho *-----* Até os desentendimentos com eles são os melhores ! rs O Meu irmão por exemplo, é o melhor irmão do mundo , me irrita as vezes mais é super protetor e sempre esta do meu lado ! O meu Pai é o Melhor Pai do mundo ! É meu amigo, irmão ,meu anjo da Guarda , meu Rei , Meu tudo *-* Minha mãe também é a melhor do mundo, mais ela é meio que muito nervosa sabe .. kkkkk Minha amigas são as minhas irmãs que eu não tenho ! Meus amigos são meus ponto de paz ! E meus Bichinhos de estimação são meus filhos <3
Em Fim Esses são as razões do meu viver !
Simplesmente Amo todos eles de maneira especial, cada um de um jeito , cada um tem seu lugarzinho no meu coração *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário