sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Minha Pessoa !

                                                      

Bom, hoje vou falar um pouco de mim, do que eu gosto, do que eu não gosto e tals ...
Sou uma Garota que faz de tudo pra agradar aqueles que me agradam, AMO minhas amizades e faço de tudo por elas ! Meus momentos com elas são os mais perfeitos, seja aonde for, na escola, em casa, na rua ,Festas em fim, Qualquer lugar chato com elas se tornam os mais incríveis *-* #FATO !
Odeio pessoas que não tocam, que não tem noção do ridículo, Funkeiros (as) por exemplo, me tiram do sério ¬¬
Sou Super Agitada, não deixo ninguém quieto, danço em qualquer lugar , falo o que tenho vontade de falar , não tenho medo de ninguém, resumindo EU NÃO SOU NORMAL haha *-*
Mais o melhor é sempre ser diferente ! amo ser assim , quando perguntam sobre mim pra quem ja me conhece , eles dizem que sou loca UASHUAHSUAH ! tem coisa melhor que isso ? rs
Odeio ser classificada em tal estilo ! Eu não tenho estilo nenhum ! eu visto o que eu gosto , o que me faz sentir bem ! e PONTO !
Não Suporto Falsidade ! Isso acaba com a minha loucura do bem ! e me fazer ser uma louca do mau ! FIKDIK :*
Por enquanto é só, resolvi postar logo cedo hoje pois a tarde não tenho muito inspirção rs .. éer !
até mais ! Bgs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário