sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Minha 1° Postagem *-*

Bom, hoje é a minha 1° postagem aqui não sei muito bem o que postar mas em fim, vamos la ... vou falar um pouco de mim ...
Tenho 16 anos ,Sou aquela garota que não deixa ninguém quieto rs meio louca extrovertida, sempre rindo, que AMA as amizades que tem e está sempre a procuras de novas também. (óh ! rimo hihi )
Sou chata também u.u não gosto que critiquem minhas opniões ... até por que as opniões são minhas ! Não suporto falsidade,Odeio funk ¬¬, Odeio menininhas que se acham as gostosonas, pra mim isso é ridículo !
Gosto de ''quase'' todo tipo de música, Rock ,Sertanejo, Internacional ... e por ai vai ... (MENOS FUNK E P RA) Amo d+ Demi Lovato e Jonas Brothers *-* Vou falar deles aqui sempre \o/
Bom, Por enquanto é só ... Depois falo mais de mim aqui ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário