segunda-feira, 16 de maio de 2011

Estou afastando de mim, tudo  aquilo que me faz mau. Falsidade, Críticas, Fofocas, Inveja ...
Em Fim, Perto de mim estão apenas aqueles que querem o meu bem. Que realmente me amam. Cansei de palavras Bonitas ditas da boca pra fora ! 

domingo, 15 de maio de 2011

Amar não é Pecado ♫



Eu não sei, de onde vem, essa força que me leva pra você
Eu só sei, que faz bem, mas confesso que no fundo eu duvidei
Tive medo, e em segredo, guardei o sentimento e me sufoquei
Mas agora, é a hora, eu vou gritar pra todo mundo de uma vez

Eu tô apaixonado
Eu tô contando tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer
Amar não é pecado
E se eu tiver errado, que se dane o mundo, eu só quero você 
Eu não sei de, onde vem, essa força que me leva pra você
Eu só sei, que faz bem, mas confesso que no fundo eu duvidei
Tive medo, e em segredo, guardei o sentimento e me sufoquei
Mas agora, é a hora, eu vou gritar pra todo mundo de uma vez

Eu tô apaixonado
Eu tô contando tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer
Amar não é pecado
E se eu tiver errado, que se dane o mundo, eu só quero você

Eu tô apaixonado
Eu tô contando tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer
Amar não é pecado
E se eu tiver errado, que se dane o mundo, eu só quero você. (S.

Me sinto tão amada isso faz bem ♫


Como é bom se sentir apaixonada, Como é bom sentir aquele friozinho na barriga quando estamos com quem a gente gosta. Sem falar na troca de carinhos e olhares, a  sensação é tão boa . Eu sei que o meu Lugar é ao lado dele. Ele faz eu me sentir Linda, Amada. Gosto tanto dele, sinto ciúmes, gosto do jeito dele, da maneira que ele me olha, da maneira que ele faz eu me sentir. 
Em fim ...  - Silas eu te amo !

segunda-feira, 9 de maio de 2011



Um amor que chega sem ser esperado.
Que não pede permissão para entrar,como se dono fosse do meu ser.
Um amor que vi aos poucos dentro de mim crescer!
Um amor que a distância não impediu,de aflorar na minha existência tão sem graça.Que me trouxe a alegria de estar vivo.
Que despertou a emoção adormecida! Quando descobri que estavas em minha vida. Ah!Esse amor que chega a doer de tanta saudade.
Que anseia em seus braços um dia ser aconchegado.
Que sonha com seu rosto um dia acariciar. Em teu corpo os delírios do prazer sentir. E o seu coração com o meu amor seduzir!
Ah!Esse amor,que deixa meu corpo em brasas. Quando em sonho muitas vezes acordado, Sinto o seu corpo sobre o meu,e,assim por ti estar sendo amado. O que seria de mim se não sonhasse!
Talvez perdesse a esperança. Mas eu sonho, e tenho esperança.
Que um dia em nossas vidas vou lhe encontrar,
Com meu carinho e meu amor pode dizer:
Que eu nasci para lhe amar e ser amado por você!  (( Si <3 ))

quarta-feira, 4 de maio de 2011


Um amor que chega sem ser esperado
Que não pede permissão para entrar
Mas que invade o corpo inteiro
Como se dono fosse do meu ser
Um amor que vi aos poucos dentro de mim crescer!

Um amor que a distância não impediu
De aflorar na minha existência tão sem graça
Que me trouxe a alegria de estar vivo
Que despertou a emoção adormecida!

Quando descobri que estavas em minha vida
Ah esse amor que chega a doer de tanta saudade
Que anseia em seus braços um dia ser aconchegado
Que sonha com seu rosto um dia acariciar
Em teu corpo os delírios do prazer sentir
E o seu coração com o meu amor seduzir!

Ah esse amor..., esse amor...
Que deixa meu corpo em brasas
Quando em sonho muitas vezes acordado
Sinto o seu corpo sob o meu, e
Assim pôr ti estar sendo amado
O que seria de mim se não sonhasse! 

Talvez perdesse a esperança....
Mas eu sonho, e tenho esperança
Que um dia em nossas vidas vou lhe encontrar,
Com meu carinho e meu amor pode dizer
Que eu nasci para lhe amar e ser amado pôr você
!

terça-feira, 3 de maio de 2011



Não é mais segredo o fato de que eu não consigo viver longe de você e que eu não consigo te ver partir novamente. Ficar longe de você me faz realmente mal, eu não me torno a mesma pessoa e as saudades vão me matando aos poucos, por isso eu espero te ver novamente em breve, e dessa vez eu prometo que não vou deixar você partir novamente, pois a minha vontade é a da ter você comigo pra sempre

quinta-feira, 28 de abril de 2011



É muito complicado se apaixonar por uma pessoa que esta longe. Saber que a qualquer momento outra pessoa pode abraça-lo em meu lugar. Não poder ouvir sua voz em meu ouvido, dizendo baixinho que me ama. Não poder tocar, sentir seu cheiro , trocar carinhos e abraços ... E ainda tem o medo do meu amor, se apaixonar por outra pessoa D: isso é torturante ! É muito complicado sentir ciúmes de um garoto que não é completamente meu !  
Em Fim .
Só queria meu amor perto de mim . O mais perto possível . quanto mais perto melhor ! 
Msn pra mim não é o bastante ! Um Dia apenas , também não ! Eu quero para toda eternidade .
Mais vou ser forte. Me contentar com as fotos e conversas no msn. (( S <3 ))

segunda-feira, 18 de abril de 2011


Paula Fernandes
 - Pássaro de Fogo
Vai se entregar pra mim
Como a primeira vez
Vai delirar de amor
Sentir o meu calor
Vai me pertencer
Sou pássaro de fogo
Que canta ao teu ouvido
Vou ganhar esse jogo,
Te amando feito um louco
Quero teu amor bandido
Minha alma viajante, coração independente
Por você corre perigo
To afim dos teus segredos
De tirar o teu sossego
Ser bem mais que um amigo
Não diga que não
Não negue a você
Um novo amor
Uma nova paixão
Diz pra mim...
Tão longe do chão
Serei os teus pés
Nas asas do sonho rumo ao teu coração
Permita sentir
Se entrega pra mim
Cavalgue em meu corpo, ó minha eterna paixão...

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Os amores mais bonitos são definitivamente os impossíveis! Aquele que você sabe que um dia vai ser lembrança e nada mais...aquele que jamais terá condições de sair do campo dos sonhos. São eles os amores impossíveis que sabemos lá no fundo que nada apagará, que dele o tempo não será remédio...o amor que entendemos que tudo que fizemos foi em vão mas faríamos tudo de novo por conta de um mísero sorriso...o amor que nos torna melhores...que nos faz esquecer o nosso maldito egoísmo e pensar no outro como uma parte de nós. Amor que sabemos que não será pra sempre, que durará o suficiente para dele só restar uma saudade de sangrar.
O amor mais doce de nossas vidas é aquele que nos traz paz em meio ao fim...é aquele que nos permite viver e acreditar num mundo feito de pessoas cheias de mentira, cheias de si...Amor que se respira, que se faz presente na guerra...na festa...amor puro que nos desperta o mais profundo desejo carnal e ainda assim coberto de doçura...o amor que nos condena a nos conformar em ser mortais, em carregar esse fardo e ainda assim jurar amor...jurar proteção...
O amor impossível...o amor das lágrimas entre os lençóis...o amor da dor da despedida, da alegria do encontro...o amor do 'nunca mais', do 'pra sempre'...o amor que não nos deixa se prender no passado mesmo quando temos a certeza que esse passado foi e será o mais belo de toda uma vida...
Esse é o amor mais lindo... o amor inexplicavelmente impossível e por isso inevitavelmente inesquecível.
Kamylla Cavalcanti




Eu tenho amigos bons, tenho amigos que são bonitos, também tenho aqueles amigos que sempre estão à escuta, tenho amigos que fazem declarações, também tenho amigos que me dão valor, que me fazem feliz, tenho amigos que ficam bravos comigo, tenho aqueles que riem por qualquer coisa, mas também tenho aqueles amigos sérios, tenho amigos excepcionais, tenho amigos extraordinários, tenho aqueles amigos que nunca me negam nada, tenho amigos a quem devo muita coisa, tenho amigos que amo muito, também tenho amigos que quero ter pra vida toda, tenho aqueles amigos que chupam chiclete com a boca aberta, tenho amigos que arrotam sem vergonha de ninguém, tenho amigos que "entram na voadora", tenho amigos largados, desarrumados e esquisitos, também tenho amigos ruins, amigos que não prestam, que só falam merda

E desculpando as anáforas, eu tenho você, uma amizade excepcional, passional e esplêndida que supre qualquer característica citada acima.




Hoje senti sentimentos bonitos mas muito controversos. alegria e raiva, amor e desilusão...
para variar fiz-me de forte pra não magoar meu coração. Por mais que faça sinto sempre ser apenas mais uma, que vai quando quiseres, que fica se quiseres, que não sou diferente das outras, que não tenho valor... 
Quem me dera ser valoriada, sentir que queres que seja eu a mulher da tua vida, a mãe dos teus filhos e não apenas A do momento!!!
Perdo-o tufo, ignoro, esqueço e passo á frente... mas ate quando???
Até quando consigo esconder a dor que sinto?
Só queria que trocasses comigo um dia...um único dia!!!

terça-feira, 22 de março de 2011

A amizade é um amor que nunca morre.
A amizade é uma virtude que muitos sabem que existe,
alguns descobrem, mas poucos reconhecem.
A amizade quando é sincera o esquecimento é impossível
A confiança, tal como a arte, não deriva de termos resposta para tudo, mas,
de estarmos abertos a todas as perguntas.
A dor alimenta a coragem. Você não pode ser corajoso se só aconteceram
coisas maravilhosas com você.
A esperança é um empréstimo pedido à felicidade.
A felicidade não é um prêmio, e sim uma conseqüência,
a solidão não é um castigo, e sim um resultado.
A felicidade não está no fim da jornada, e sim em cada curva do caminho que
percorremos para encontrá-la.
A gente tropeça sempre nas pedras pequenas, porque as grandes a gente logo enxerga.
A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delicia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você.
A infelicidade tem isto de bom: faz-nos conhecer os verdadeiros amigos.
A inteligência é o farol que nos guia, mas é a vontade que nos faz caminhar.
A maior fraqueza de uma pessoa é trocar aquilo que ela mais deseja na vida, por aquilo que ele deseja no momento.
A persistência é o caminho do êxito.
A pior solidão é aquela que se sente na companhia de outros.
A SOLIDÃO É UMA GOTA NO OCEANO QUE SÓ OLHA PARA SI MESMA... UMA GOTA QUE NÃO SABE QUE É OCEANO...
Amigos são a outra parte do oceano que a gota procura...
A tua única obrigação durante toda a tua existência
é seres verdadeiro para contigo próprio.
A verdadeira amizade deixa marcas positivas que o tempo jamais poderá apagar.
A verdadeira amizade é aquela que não pede nada em troca, a não ser a própria amiga.
A verdadeira generosidade é fazer alguma coisa de bom por alguém
que nunca vai descobrir.
A verdadeira liberdade é poder tudo sobre si.
Algumas pessoas acham-se cultas porque comparam sua ignorância com as dos outros.
Amigo de verdade é aquele que transforma um pequeno momento em um grande instante.
Amigo é a luz que não deixa a vida escurecer.
Amigo é aquele que conhece todos os seus segredos e mesmo assim gosta de você!
Amigo é aquele que nos faz sentir melhor e sobre tudo nos faz sentir amados...
Amigo é aquele que, a cada vez, nos faz entrever
a meta e que percorre conosco um trecho do caminho
Amigos são como flores cada um tem o seu encanto por isso cultive-os.
Amizade é como música: duas cordas afinadas no mesmo tom, vibram juntas...
Amizade, palavra que designa vários sentimentos, que não pode ser trocada por meras coisas materiais... Deve ser guardada e conservada no coração!!!
As pessoas entram em nossas vidas por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem.
Celebrar a vida é somar amigos, experiências e conquistas,
dando-lhes sempre algum significado.
Diante de um obstáculo não cruzes os braços, pois o maior
homem do mundo morreu de braços abertos.
Elogie os amigos em público, critique em particular.
Errar é humano, perdoar é divino.
Evitar a felicidade com medo que ela acabe; é o melhor meio de ser infeliz.
Faça amizade com a bondade das pessoas, nunca com seus bens!
Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente.
Érico Veríssimo
  
Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata.... 
Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem.Você não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela... 
Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável... 
Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples... 
Um dia percebemos que o comum não nos atrai... 
Um dia saberemos que ser classificado como o "bonzinho" não é bom . .
Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você... 
Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, mas não damos valor a isso... 
Um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas ai já é tarde demais...
Enfim... 
Um dia descobrimos que apesar de viver quase um século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para dizer tudo o que tem que ser dito... 
O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutar para realizar todas as nossas loucuras... 
Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Eu Espero a Minha Vez ♫

Olá, hoje eu acordei bem melhor que ontem, Graças a Deus, logo mais minha gripe vai embora (yn) ...

Então, tem dia que eu estou mais inspirada pra falar de amor, o que não é o caso hoje ¬¬' rs . Acho que pra falar de amor é bem mais fácil quando estamos sentido ele, o que não é caso também :/ faz muito tempo que eu não o sinto... ( a não ser por amigos e familia, é claro :D ) É como diz a música : Eu espero a minha vez  
Não vou correr atrás de algo que simplesmente acontece do nada, acontece quando menos esperamos, vou deixar rolar :) ( pelo menos vou ver se eu consigo hihi ) Mais que faz falta, faz u_u rs 
Em fim, vou ficando por aqui, logo mais eu posto de novo (y) - Ouvindo: Katy Perry - FireWork ♫

domingo, 20 de março de 2011

AAAAAAAAAAAAAAAAA *-* O dia que eu tanto espero, esta chegando !! eu ainda não posso falar o que é, mais logo depois que acontecer eu conto pra vocês ;) Em Fim ...
Ando com meu coração tão ''FOREVER ALONE''  tão vazio ... Já estou com saudade de me apaixonar novamente *-* ter alguém pra me abraçar no Frio, ficar do meu lado quando eu me sentir sozinha, alguém pra me elogiar ... chega uma hora que isso faz falta . Mais meu dia esta chegando (yn) ...
Por enquanto é só :) ... Ouvindo Therapy do All Time Low ♫

sábado, 19 de março de 2011

A menina que talvez já tenha acreditado em pessoas perfeitas, momentos perfeitos, que já ouviu de muitas pessoas o que não queria, que já fez muita coisa que não deveria.
Uma menina que já errou muito, que perdou bastante;
Uma menina que ganhou e conquistou o mundo, mas que em certos momentos não soube aproveitar e acabou perdendo uma parte disso;
Uma menina que agir, sabe amar, que sempre espera das coisas algo positivo;
Uma menina que já chorou muito, que já riu bastante, que já pulou, que já contou várias piadas sem graça apenas para ver um amigo sorrir;
Uma menina que aos poucos está apredendo a viver, a amar e ser feliz!
Nattany Argélia

segunda-feira, 14 de março de 2011

   -                                               Essa montagem é o #BG do meu twitter *-*
Seja o tipo de mulher que, quando seus pés tocam o chão a cada manhã, o diabo fala: "Oh droga, ela acordou!

quarta-feira, 2 de março de 2011

Comprovei que tudo que já foi escrito sobre o amor é verdade. Shakespeare disse: "as buscas terminam com o encontro dos apaixonados". Que idéia maravilhosa!! Pessoalmente, eu nunca passei por nada parecido com isso. MAs estou convencida de que Shekespeare já. Suponho que penso no amor mais do que deveria; me admira o grande poder do amor em alterar e definir as nossas vidas. Shekespeare também disse que o amor é cego. Isso sei que é verdade.
Para alguns, sem explicação, o amor se apaga. Para outros o amor se vai.. ou brota quando menos se espera, mesmo que seja só por uma noite.
No entanto, existe outro tipo de amor. O mais cruel... aquele que quase mata suas vitimas. Chama-se "amor não correspondido". E nesse tipo, sou experiente. A maioria das histórias de amor falam das pessoas que se amam mutuamente. Mas, o que acontece com os demais? E as nossas histórias? Aqueles que se apaixonam sozinhos? Somos vitimas de uma relação unilateral. Somos os amaldiçoados dos amantes, somos os não amados. Os mortos vivos, os deficientes sem estacionamento reservado..."




terça-feira, 1 de março de 2011

MORREDIABO !

As pessoas me perguntam se gosto da escola. Eu respondo que não, que odeio a escola. Ai eles perguntas mas se você odeia escola por que você quer fazer faculdade --'' 
Sou obrigada a explicar que ...
Não aguento mais as pessoas que estudam na minha sala ¬¬ são todos um bobos alegres que ri sem motivo algum, brincadeiras idiotas entre eles, nem parecem que estão no 3° ano.
Ontem eu e a Jenifer estávamos revoltadas --' falamos tudo que estava engasgado, e teve um ''coleguinha'' nosso de classe que se doeu oO #Tadinho MORREDIABO !
Queria muito mudar de escola, mas ja estou no ultimo ano então vou terminar ali mesmo ¬¬
Em Fim, por hoje é só ... até mais :*

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Quero ser Amada !

Já me cansei de sonhar em sentido contrario, Quero um amor de verdade , seja por perto ou seja a Distância ! Quero sentir o amor novamente, quero abraços sinceros, olhares sinceros, palavras sinceras. Cansei de palavras bonitas ditas da boca pra fora, quero alguém que ame de verdade, que cuide de mim, que me de atenção, alguém para nas tardes frias ficar abraçadinho comigo *-*  Quero alguém  pra mim chamar de meu ♪ Quero poder dizer Eu te amo e ouvir Eu te amo de coração ! Quero Amar ! Quero ser amada ... ♫

                                                                  
  
Amo *-*

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Minha Pessoa !

                                                      

Bom, hoje vou falar um pouco de mim, do que eu gosto, do que eu não gosto e tals ...
Sou uma Garota que faz de tudo pra agradar aqueles que me agradam, AMO minhas amizades e faço de tudo por elas ! Meus momentos com elas são os mais perfeitos, seja aonde for, na escola, em casa, na rua ,Festas em fim, Qualquer lugar chato com elas se tornam os mais incríveis *-* #FATO !
Odeio pessoas que não tocam, que não tem noção do ridículo, Funkeiros (as) por exemplo, me tiram do sério ¬¬
Sou Super Agitada, não deixo ninguém quieto, danço em qualquer lugar , falo o que tenho vontade de falar , não tenho medo de ninguém, resumindo EU NÃO SOU NORMAL haha *-*
Mais o melhor é sempre ser diferente ! amo ser assim , quando perguntam sobre mim pra quem ja me conhece , eles dizem que sou loca UASHUAHSUAH ! tem coisa melhor que isso ? rs
Odeio ser classificada em tal estilo ! Eu não tenho estilo nenhum ! eu visto o que eu gosto , o que me faz sentir bem ! e PONTO !
Não Suporto Falsidade ! Isso acaba com a minha loucura do bem ! e me fazer ser uma louca do mau ! FIKDIK :*
Por enquanto é só, resolvi postar logo cedo hoje pois a tarde não tenho muito inspirção rs .. éer !
até mais ! Bgs :*

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

                                                


Sou muito Feliz, pois tenho a melhor Familia, Os Melhores amigos até os melhores Bichinhos de estimação eu tenho *-----* Até os desentendimentos com eles são os melhores ! rs O Meu irmão por exemplo, é o melhor irmão do mundo , me irrita as vezes mais é super protetor e sempre esta do meu lado ! O meu Pai é o Melhor Pai do mundo ! É meu amigo, irmão ,meu anjo da Guarda , meu Rei , Meu tudo *-* Minha mãe também é a melhor do mundo, mais ela é meio que muito nervosa sabe .. kkkkk Minha amigas são as minhas irmãs que eu não tenho ! Meus amigos são meus ponto de paz ! E meus Bichinhos de estimação são meus filhos <3
Em Fim Esses são as razões do meu viver !
Simplesmente Amo todos eles de maneira especial, cada um de um jeito , cada um tem seu lugarzinho no meu coração *-*

                                                                 

Nunca ignore uma pessoa que te ama, que cuida de você e sente sua falta. Porque um dia você pode acordar e perceber que você perdeu a lua enquanto contava as estrelas.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011


"Dizem que para o amor chegar não há dia…
Não há hora…
E nem momento marcado para acontecer.
Ele vem de repente e se instala…
No mais sensível dos nossos órgãos… o coração.

Começo a acreditar que sim…
Mas percebo também que pelo fato deste momento…
Não ser determinado pelas pessoas…
Quando chega, quase sempre os sintomas são arrebatadores…
Vira tudo às avessas e a bagunça feliz se faz instalada.

Quando duas almas se encontram o que realça primeiro…
Não é a aparência física, mas a semelhança das almas.
Elas se compreendem e sentem falta uma da outra….
Se entristecem por não terem se encontrado antes…
Afinal tudo poderia ser tão diferente.

No entanto sabem que o caminho é este…
E que não haverá retorno para as suas pretensões.
É como se elas falassem além das palavras…
Entendessem a tristeza do outro, a alegria e o desejo…
Mesmo estando em lugares diferentes.

Quando almas afins se entrelaçam…
Passam a sentir saudade uma da outra…
Em um processo contínuo de reaproximação…
Até a consumação.

Almas que se encontram podem sofrer bastante também,
Pois muitas vezes tais encontros acontecem…
Em momentos onde não mais podem extravasar…
Toda a plenitude do amor…
Que carregam, toda a alegria de amar…
E de querer compartilhar a vida com o outro,
Toda a emoção contida à espera do encontro final.

Desejam coisas que se tornam quase impossíveis,
Mas que são tão simples de viver.
Como ver o pôr-do-sol…
Ou de caminhar por uma estrada com lindas árvores…
Ver a noite chegar…
Ir ao cinema e comer pipocas…
Rir e brincar…

Brigar às vezes,
Mas fazer as pazes com um jeitinho muito especial.
Amar e amar, muitas vezes…
Sabendo que logo depois poderão estar juntas de novo…
Sem que a despedida se faça presente.

Porém muitas vezes elas se encontram em um tempo…
E em um espaço diferente…
Do que suas realidades possam permitir.
Mas depois que se encontram…
Ficam marcadas … tatuadas…
E ainda que nunca venham a caminhar para sempre juntas…
Elas jamais conseguirão se separar…
E o mais importante …
Terão de se encontrar em algum lugar.

Almas que se encontram jamais se sentirão sozinhas…
Porquanto entenderão, por si só, a infinita necessidade…
Que têm uma da outra para toda a eternidade."
    (Paulo Fuentes )

Forever Alone




Amor é um marco eterno, dominante,

Que encara a tempestade com bravura;



É astro que norteia a vela errante,




Cujo valor se ignora, lá na altura.




Amor não teme o tempo, muito embora

Seu alfange não poupe a mocidade;



Amor não se transforma de hora em hora,

Antes se afirma para a eternidade.



Se isso é falso, e que é falso alguém provou,




Eu não sou poeta, e ninguém nunca amou".




E, Por Sermos... Amores...Amados...Amantes...Amigos...

Tudo Dito, É Verdadeiro E Por Sê-Lo, Devemos Seguir, 
Como Mandamentos, Imperioso À felicidade...!!!!!
Beijos...!!! Abraços...!!! Um Cheiro...HHHUUUMMM...!!!!


William Shakespeare

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Estou numa fase em minha vida que me apego muito fácil as pessoas, acho que isso não bom, pois posso me magoar :/ Quero alguém do meu lado ''literalmente'' alguém que me entenda, que me escute, que confie em mim, que seja fiel, que escute ... isso é o bastante !
Cansei de Falsidade, Cansei de Palavras bonitas, ditas da boca pra fora, Cansei de  atitudes que não a nada !



Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...

Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto... 





.Tão perto e de ti tão longe...
essa distância que me separa
ingrata como ela só, que me
deixa cada vez mais longe...

Essa distância que machuca
meu coração, que me fere
me deixa ausente vários instantes
conspirando sempre contra mim

E fico com meu coração
sangrando a dor dessa
distância implacável...
e quanto mais distante estou
maior é o meu amor...

E este amor, distante porém constante
lutará com todas as forças
para vencer esta distância sofrida

E desta distância fica a esperança
que essa distância tão marcante
será com certeza vencida
para viver o meu amor constante....

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Quero ser livre pra sonhar, Quero ter um lugar onde eu possa pensar, refletir , Quero Paz ! Acredito nos meus sonhos ...
:/
AAAAMOOOOO *-----*
Amo Minhas amigas *-* Sem elas não sou nada, são a minha segunda familia, aquelas com eu posso chorar, rir, confiar, me apoiar ... Em Fim São o que eu tenho de mais sagrado !

Minha Loira, Minha Best , Minha tudo

Com ela eu passo OS MELHORES MOMENTOS *-* 
Brigas, Conselhos , risadas , Loucuras , micos e por ai vai ... só de pensar que á alguns tempos atrás a gente neim se falava :/ ... haha E agora totalmente inseparáveis \o/ Jenifer Radiante - Melhor Amiga Eu te amo ♥
AAAAAAAAH *-* Eu amo ela <3

Minha 1° Postagem *-*

Bom, hoje é a minha 1° postagem aqui não sei muito bem o que postar mas em fim, vamos la ... vou falar um pouco de mim ...
Tenho 16 anos ,Sou aquela garota que não deixa ninguém quieto rs meio louca extrovertida, sempre rindo, que AMA as amizades que tem e está sempre a procuras de novas também. (óh ! rimo hihi )
Sou chata também u.u não gosto que critiquem minhas opniões ... até por que as opniões são minhas ! Não suporto falsidade,Odeio funk ¬¬, Odeio menininhas que se acham as gostosonas, pra mim isso é ridículo !
Gosto de ''quase'' todo tipo de música, Rock ,Sertanejo, Internacional ... e por ai vai ... (MENOS FUNK E P RA) Amo d+ Demi Lovato e Jonas Brothers *-* Vou falar deles aqui sempre \o/
Bom, Por enquanto é só ... Depois falo mais de mim aqui ...